sábado, 30 de maio de 2009

O mistério do Triângulo das Bermudas…

  • O que é o triângulo das bermudas?

O triângulo das Bermudas é uma área triangular tal como o nome indica, de aproximadamente 3.950.000 Km2 e fica localizado no Oceano Atlântico. Os vértices do triangulo estão situados na cidade americana Miami, o segundo na ilha das Bermudas e por fim o último vértice na capital de Porto Rico (San Juan).

Apesar de existirem relatos antigos de misteriosos desaparecimentos tanto de barcos como de aviões no triângulo da bermudas, apenas no anos 40 e 50 do século passado, este assunto foi tido em maior consideração. Foi também época em que ocorreu uma das mais documentadas histórias do triângulo das bermudas, o voo 19. O desaparecimento de barcos e aviões ao longo dos anos nesta área mantêm vivo o mistério. Existem dados que indicam que nos últimos 100 anos ocorreram cerca de 100 desaparecimentos de barcos e aviões naquela área, no entanto alguns afirmam que aquela área não apresenta um número invulgar de desaparecimentos em relação a outras zonas do mundo.

  • Como tudo começou… o voo 19:

Apesar de este não ser o primeiro relato de desaparecimentos nesta área, este foi o acontecimento que deu popularidade ao triângulo das bermudas, sendo talvez o caso mais conhecido de desaparecimentos nesta área.

  • Possíveis explicações consideradas para os estranhos fenómenos ocorridos no Triângulo das Bermudas:

Com o desenvolvimento tecnológico tem-se vido a revelar que muitos dos desaparecimento de barcos e aviões nesta área tem uma explicação racional, tendo sido revelado que muitos dos desaparecimentos nunca estiveram sequer perto desta área. No entanto existem outras situações em que não foi encontradas explicação plausível para o acontecimento, surgindo assim as mais variada teorias:

    • Mau funcionamento das bússolas devido a alterações no campo magnético naquela região;
    • Fortes correntes do golfo do México poderiam ter afundado várias embarcações;
    • Hidratos de metano - acredita-se que uma grande libertação deste gás é capaz de alterar a densidade da água diminuindo a capacidade do navio se manter à tona da água;
    • Furacões;
    • Piratas;
    • Erros Humanos;
    • Outras.
    • Aliens uashaushuasaushaus

De quem é a voz da chamada a cobrar?


A dona da voz é a locutora paulista Patrícia Godoy. Toda vez que você liga para alguém a cobrar, ouve a mensagem "chamada a cobrar: diga seu nome e a cidade de onde está falando". Quem está do outro lado da linha, recebendo a ligação, ouve "chamada a cobrar: para aceitá-la, continue na linha após a identificação". As duas mensagens foram gravadas com a voz de Patrícia. Apesar de ser formada em piano clássico, educação física e laboratórios médicos, Patrícia trabalha como atriz desde os 15 anos, quando começou a fazer comerciais, gravar jingles e dublar vozes. A dona da voz também já fez novelas e apresentou telejornais no SBT. Agora sua principal ocupação é como locutora de comerciais. "Meus amigos já até sabem quando um comercial tem a minha voz", diz. A chamada a cobrar automática (com a discagem do 9 na frente do número) existe no Brasil desde 1984. Antes, dava um trabalhão: o usuário tinha que ligar para a telefonista, que então fazia a ligação. Hoje, quando alguém recebe uma chamada a cobrar, tem seis segundos para decidir se a aceita ou não - é nesse intervalo que entra a mensagem com a voz da locutora. Depois desse período, a ligação começa automaticamente a ser cobrada.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

10 fatos científicos


01. O DNA foi descoberto em 1869 pelo suíço Friedrich Mieschler;
02. A estrutura molecular do DNA foi determinada pela primeira vez em 1953 por Watson e Crick;
03. O primeiro cromossoma humano foi construído por cientistas americanos em 1997;
04. O termômetro foi inventado em 1607 por Galileu Galilei;
05. Alfred Nobel, pai do famoso prêmio, foi o inventor e fez fortuna com a dinamite em 1866;
06. Wilhelm Rontgen venceu o primeiro prêmio Noval de física em 1895, por ter descoberto o raio-x;
07. A maior árvore documentada foi um eucalipto australiano, que em 1872 tinha pouco mais de 130 metro de altura;
08. Christian Barnard fez o primeiro transplante de coração em 1967, o paciente sobreviveu 18 dias com o novo órgão;
09. Uma enguia elétrica pode dar um choque de 650 volts;
10. Dentro de 5 bilhões de anos, o sol vai ficar sem energia e se transformar em um “gigante vermelho”.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Probabilidades...

Probabilidade de ser canonizado: 1 em 20 milhões

Probabilidade de virar um astronauta: 1 em 13,2 milhões

Probabilidade de ganhar uma medalha olímpica: 1 em 662 mil

Probabilidade de se machucar com fogos de artifício: 1 em 19.556

Probabilidade de se machucar fazendo a barba: 1 em 6.585

Probabilidade de se machucar usando uma serra elétrica: 1 em 4.464

Probabilidade de se machucar cortando a grama: 1 em 3.623

Probabilidade de ser atingido pro um raio: 1 em 576.000

Probabilidade de morrer atingido por um raio: 1 em 2.320.000

Probabilidade de ter hemorróidas: 1 em 25

Probabilidade de ter um filho gênio: 1 em 250

Probabilidade de ganhar um Oscar: 1 em 11.500

Probabilidade de tirar um Royal Flush na primeira mão: 1 em 649.740

Probabilidade de um meteoro cair na sua casa: 1 em 182 trilhões 138 bilhões e 880 milhões


Probabilidade da Terra sofrer uma colisão catastrófica com um asteróide nos próximos 100 anos: 1 em 5 mil

Probabilidade de morrer nessa colisão: 1 em 20 mil

Probabilidade de ser atingido por uma peça de avião caindo: 1 em 10 milhões

Probabilidade de contrair Creutzfeldt-Jakob (Vaca Louca): 1 em 40 milhões


Conclusões:
1. É 10x mais provável que você tenha hemorróidas a você ter um filho gênio.

2. Contrair a vaca louca é 2x mais "difícil" que virar santo, e é 4x mais improvável que ser atingido por uma peça de avião.

3. É mais provável que você seja atingido por um raio a conseguir um Royal Flush antes de trocar as cartas.

4. É mais provável que você vire um astronauta a você ganhar uma medalha olímpica com hemorróidas.


Fonte: http://www.funny2.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A mente humana


A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através depalavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ounegativos, basta que você os aceite. Essa ação sempre acontecerá,independente se traga ou não resultados positivos para você.Um cientista de Phoenix - Arizona - queria provar essa teoria. Precisava deum voluntário que chegasse às últimas conseqüências. Conseguiu um em umapenitenciaria. Era um condenado à morte que seria executado na penitenciáriade St Louis no estado de Missouri onde existe pena de morte..Propôs a ele o seguinte: ele participaria de uma experiência científica, naqual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar oseu sangue até a ultima gota final. Ele teria uma chance de sobreviver, casoo sangue coagulasse. Se isso acontecesse, ele seria libertado, casocontrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte semsofrimento e sem dor.O condenado aceitou, pois era preferível do que morrer na cadeira elétrica eainda teria uma chance de sobreviver.O condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais e amarraram o seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocado uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficiale não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para que elesentisse que seu pulso fora cortado.Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com umapequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para queele acreditasse que era o sangue dele que estava caindo na vasilha dealumínio. Na verdade, era o soro do frasco que gotejava.De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava umpouco a válvula do frasco e o condenado pensava que era seu sangue queestava diminuindo.Com o passar do tempo, ele foi perdendo a cor e ficando fraco. Quando oscientistas fecharam por completo a válvula, o condenado teve uma paradacardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue.O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que a morte pode ser orgânica ou psíquica.Esse fato é um alerta para filtramos o que enviamos para nossa mente,pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmentegrava e cumpre o que lhe é enviado."Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar".

10 maneiras de ficar mais inteligente


10. Coma peixe
Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.
9. Beba chá
A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.
8. Sem pânico
Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.
7. Mais devagar
Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.
6. Mantenha-se afiado
Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.
5. Pratique
Pratique os tipos de questões que aparecem nos testes de inteligência. Ao se preparar para problemas verbais, numéricos e espaciais, típicos dos exames psicrométricos, você pode melhorar o seu escore.
4. Zzzzzz
Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.
3. Jogue videogame
Todo mundo que implorou por um videogame agora vai conhecer o melhor argumento para conseguir um: “Você não quer que eu tenha uma coordenação visual e motora inferior, quer?” Agora você pode falar que alguns jogos o tornam mais inteligente assim como o Brain Age, da Nintendo. Depois de esforços cuidadosos os jogadores “sentem seus cérebros rejuvenescerem”.
2. Exercícios
Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebros de adultos mais velhos. Em crianças o ponto alto foi o de levar a melhores performances em exames cognitivos.
1. Descubra
Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.
Fonte: http://www.nytimes.com/2008/05/10/business/10offline.html

Nomes esquisitos

A lei 6.015, de 1973, determina que os oficiais de cartório estão proibidos de registrar crianças com nomes que podem expô-las ao ridículo ou a situações humilhantes.Alguns nomes esdrúxulos que foram registrados no Brasil:
Abc Lopes
Açafrão Fagundes
Bandeirante Brasileiro Paulistano
Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso
Bizarro Assada
Brilhantina Muratori
Cafiaspirina Cruz
Céu Azul do Céu Poente
Dignatário de Ordem Imperial do Cruzeiro
Domingão Sabatino Gomes
Durango Kid Paiva
Errata de Campos
Esparadrapo Clemente de Sá
Fologênio Lopes Utiguaçu
Garoto Levado Cruz
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
Himalaia Virgulino
Janeiro Fevereiro de Março Abril
Japodeis da Pátria Torres
Lança-Perfume de Andrade
Mereveu Dois de Agosto de Oliveira
Nascente Nascido Puro
Oceano Atlântico Linhares
Ocidentina de Fontoura Nunes
Restos Mortais de Catarina
Rolando Emídio da Torre da Igreja
Safira Azul Esverdeada
Sandália de Oliveira Silva
Sherlock Holmes da Silva
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Vercebúcio dos Santos
Zabumba Andrade Andreis


Até que Suellyn é normalzinho aushaushaushua :p

domingo, 24 de maio de 2009

Por que os limites entre os estados dos EUA são "retos"?




Porque os territórios dos Estados Unidos foram organizados para facilitar a política, a economia e a administração do país. A formação do território americano não seguiu barreiras naturais, como rios e cadeias de montanhas, comuns em outros países. Em vez disso, os estados americanos têm fronteiras “secas” e retas, para que as áreas sejam parecidas. Assim, os estados ficam mais iguais entre si e disputam investimentos das empresas de maneira mais equilibrada. Mesmo assim, o maior estado, o Alasca, é 540 vezes maior que Rhode Island, o menor.

Quantas pessoas existiram no mundo ?


Cerca de 107 bilhões - mais ou menos 16 vezes mais do que a população atual do planeta. O cálculo foi feito pelos pesquisadores do site Population Reference Bureau (www.prb.org), que reúne dados sobre demografia.Os números, claro, são aproximados, a começar pelo primeiro ano de vida humana na terra: por falta de opção melhor, eles assumem que no ano 50000a.C. havia dois habitantes no planeta - o primeiro o homem e a primeira mulher. Dai em diante, a conta é dividida em períodos e se baseia na média de natalidade de cada um. Por exemplo: de 50000 a.C. pulamo para 8000 a.C., quando o homem descubriu a agricultura a natalidade explodiu. Nos períodos seguintes a taxa de natalidade foi caindo até chegar à média atual de 21 nascimentos. Somando todos os períodos, o site chegou, ao resultado de 106,456 bilhões de pessoas. Acrescentamos a esse número o montante de indivíduos que veio ao mundo até o final de 2007, cerca de 600 milhões. Assim, chegamos ao total de 107,106 bilhões de pessoas.

Seu Nome em Russo


Clique no LINK abaixo:
http://biscoito20.blogspot.com/2009/05/seu-nome-em-russo.html

sábado, 23 de maio de 2009

Descubra como e quando você vai morrer!


Um site muito macabro e engraçado diz a data e a forma que você vai morrer! Basta você responder um pequeno questionário e começa a contagem regressiva...

Logo apos responder o questionario surgirão um tumulo com seu nome, ano de nascimento e da sua morte e a forma como você vai pro céu ou pro inferno (66'

Clique no Link abaixo se tiver coragem... [o site é em espanhol mais dá pra entender]

http://www.podrido.com/tumuerte.php

Monte seu personagem dos Simpsons




Clique no link ao lado http://conceitoinutil.com.br/monte-seu-personagem-dos-simpsons/

As 100 melhores músicas de cada ano, desde 1904

http://www.planetarei.com.br/100anos/index.htm

Esse link é de um site que mostra as 100 músicas mais tocadas de cada ano, desde 1904. E de 1935 em diante, tem também um link direto para o Youtube, pra ouvir as músicas por lá.

Teste: Você controla seu pé?

Se você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido Horário.

Enquanto estiver fazendo isso, desenhe na mesa o número 6 com a sua mão direita.

O movimento do seu pé vai mudar de direção… Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio.

Não adianta, é o mesmo local do cérebro que comanda…

Alguém Conseguiu?

Quais são as senhas mais usadas na internet?

A revista PC Magazine fez uma lista das dez senhas mais usadas na internet. Se a sua estiver aqui, é melhor você pensar em outra...

1 – Password (senha, em inglês. Criativo, não?)
2 – 123456
3 – qwerty (as primeiras 6 letras do teclado, da esquerda para a direita)
4 – abc123
5 – let me in (deixe-me entrar)
6 – monkey
7 – myspace1 (essa a gente já sabe da onde é)
8 – password1
9 – blink182 (banda de punk rock americana)
10 – seu primeiro nome, seja ele qual for

Quanto vale um órgão?

Se você algum dia precisar de um transplante de órgão, pode começar a rezar, só no Brasil existem mais de 70 mil pessoas na fila, que não pára de crescer.
Mais e se fosse permitido a venda de orgãos? Daria pra tirar um lucro legal com a sua vózinha que morreu ou até vender um pedaço do seu figado.

Mas, quem sabe, daqui algumas decadas essa discussão sobre transplantes poderá ficar obsoleta com a chegada ao mercado de orgãos artificiais. Já existem pesquisas com porcos geneticamente modificados, que poderiam atuar como doadores de orgãos para seres humanos, mas a maior esperança esta na "programação" de celulas tronco, a materia prima de tudo no corpo humano.


Aqui vai uma lista com alguns orgãos e os valöres estipulados no mercado negro:

Fígado R$: 175 mil - É possivel doar até metade, pois o orgão se regenera, mas após a operação você tera de manerar na bebida. Pode ser doado vivo.

Rim R$: 110 mil - Como dá pra viver com apenas um rim e a operação é segura, o mercado de doação iria bombar. Pode ser doado vivo.

Córnea R$ 52 mil - Vale menos que os outros orgãos, mas tambem dá um "caldo"
pois quase sempre pode ser aproveitada. Só pode ser doado após a morte.

Coração R$ 226 mil - Cada vez mais jovens morrem no Brasil, então provavelmente sobrariam corações para transplantes. Só pode ser doado após a morte.

Pulmão R$ 261 mil - Com a queda no número de fumantes, há um suprimento cada vez maior de pulmões fresquinhos. Só pode ser doado após a morte.

Medula óssea R$ 122 mil - Mina de ouro, pois da para doar várias vezes. Basta
ter coragem para levar uma agulhada na bacia. Pode ser doado vivo.

O que aconteceu no dia que você nasceu?


Nesse site você pode saber o que aconteceu no dia que você nasceu.
Principais notícias do ano,o carro do ano, os famosos que fazem aniversario no mesmo dia que você,o horóscopo ,as musicas que tocava na época.
Achei muito interessante,quem quiser ver também o que aconteceu no dia em que nasceu
clica no link
http://www.jornaldoaniversario.com/

Como era e como ficou a turma do Chaves

Chaves:
Dona Florinda:
Seu Madruga:
Chiquinha:
Dona Clotilde (Bruxa do 71):
Quico:
Godinez:
Sr. Barriga (Nhonho):
Professor Jirafales:

Akinator - O incrível gênio da Internet


Akinator é um site na internet capaz de algo bizarro, ele pode adivinhar em quem você está pensando. Através de uma série de perguntas ele consegue descobrir qualquer pessoa desde o ator mais famoso até o tiozinho que vende pamonha na esquina. A pessoa ou o personagem não precisa ser real, pode ser um personagem de uma série de tv, de um filme, de um livro ou até um desenho animado.
Duvida? faça o teste

link para o site: http://pt.akinator.com/

Ps: Eu fiz o Teste e ele acertou parcialmente, prova de que não é algo 100%

Inovar é Preciso

Ontem (22/05/2009) coloquei um Contador de Visitas Aqui,
o mesmo está localizado na parte Superior do Blog.
Vou atualizar o blog sempre que possível.
E apartir de agora colocarei alguns Downloads,
não dou nenhuma garantia de que eles não contém vírus,
portanto não me responsabilizo por eventuais problemas.
Isso é Tudo :)

terça-feira, 19 de maio de 2009

O SUBSTANTIVO, O ARTIGO E O VERBO.

Desconhecido

Redação feita por uma aluna do curso de Letras, da UFPE Universidade Federal de Pernambuco, aqui não identificada, infelizmente, que venceu um concurso interno promovido pelo professor titular da cadeira de Gramática Portuguesa. Vale a pena ler o texto pela sua originalidade, colocação perfeita das nuances da gramática e pela graça e precisão de como o tema foi brilhantemente abordado e explorado pelo seu autor. Uma verdadeira obra de pura arte literária.


EIS O TEXTO:


Era a terceira vez que aquele substantivo e aquele artigo se encontravam no elevador. Um substantivo masculino, com um aspecto plural, com alguns anos bem vividos pelas preposições da vida. E o artigo era bem definido, feminino, singular: era ainda novinha, mas com um maravilhoso predicado nominal. Era ingênua, silábica, um pouco átona, até ao contrário dele: um sujeito oculto, com todos os vícios de linguagem, fanáticos por leituras e filmes ortográficos. O substantivo gostou dessa situação: os dois sozinhos, num lugar sem ninguém ver e ouvir. E sem perder essa oportunidade, começou a se insinuar, a perguntar, a conversar. O artigo feminino deixou as reticências de lado, e permitiu esse pequeno índice. De repente, o elevador pára, só com os dois lá dentro: ótimo, pensou o substantivo, mais um bom motivo para provocar alguns sinônimos. Pouco tempo depois, já estavam bem entre parênteses, quando o elevador recomeça a se movimentar: só que em vez de descer, sobe e pára justamente no andar do substantivo. Ele usou de toda a sua flexão verbal, e entrou com ela em seu aposto. Ligou o fonema, e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, bem suave e gostosa. Prepararam uma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela. Ficaram conversando, sentados num vocativo, quando ele começou outra vez a se insinuar. Ela foi deixando, ele foi usando seu forte adjunto adverbial, e rapidamente chegaram a um imperativo, todos os vocábulos diziam que iriam terminar num transitivo direto.Começaram a se aproximar, ela tremendo de vocabulário, e ele sentindo seu ditongo crescente: se abraçaram, numa pontuação tão minúscula, que nem um período simples passaria entre os dois. Estavam nessa ênclise quando ela confessou que ainda era vírgula; ele não perdeu o ritmo e sugeriu uma ou outra soletrada em seu apóstrofo. É claro que ela se deixou levar por essas palavras, estava totalmente oxítona às vontades dele, e foram para o comum de dois gêneros. Ela totalmente voz passiva, ele voz ativa. Entre beijos, carícias, parônimos e substantivos, ele foi avançando cada vez mais: ficaram uns minutos nessa próclise, e ele, com todo o seu predicativo do objeto, ia tomando conta. Estavam na posição de primeira e segunda pessoa do singular, ela era um perfeito agente da passiva, ele todo paroxítono, sentindo o pronome do seu grande travessão forçando aquele hífen ainda singular. Nisso a porta abriu repentinamente. Era o verbo auxiliar do edifício. Ele tinha percebido tudo, e entrou dando conjunções e adjetivos nos dois, que se encolheram gramaticalmente, cheios de preposições, locuções e exclamativas. Mas ao ver aquele corpo jovem, numa acentuação tônica, ou melhor, subtônica, o verbo auxiliar diminuiu seus advérbios e declarou o seu particípio na história. Os dois se olharam, e viram que isso era melhor do que uma metáfora por todo o edifício. O verbo auxiliar se entusiasmou e mostrou o seu adjunto adnominal. Que loucura, minha gente. Aquilo não era nem comparativo: era um superlativo absoluto. Foi se aproximando dos dois, com aquela coisa maiúscula, com aquele predicativo do sujeito apontado para seus objetos. Foi chegando cada vez mais perto, comparando o ditongo do substantivo ao seu tritongo, propondo claramente uma mesóclise-a-trois. Só que as condições eram estas: enquanto abusava de um ditongo nasal, penetraria ao gerúndio do substantivo, e culminaria com um complemento verbal no artigo feminino. O substantivo, vendo que poderia se transformar num artigo indefinido depois dessa, pensando em seu infinitivo, resolveu colocar um ponto final na história: agarrou o verbo auxiliar pelo seu conectivo, jogou-o pela janela e voltou ao seu trema, cada vez mais fiel à língua portuguesa, com o artigo feminino colocado em conjunção coordenativa conclusiva.

domingo, 17 de maio de 2009

Nervosismo?

domingo, 3 de maio de 2009

O que os homens fazem pelas Mulheres

BASTA

Ah o Orkut...


A busca incessante pelo amor, tem provocado inúmeros abalos na vida das pessoas.
O fato é que hoje em dia, tanta modernidade acaba atrapalhando os relacionamentos. Falo por experiência própria. No entanto em meio a tantos meios de comunicação considero o site de relacionamento ORKUT, o principal inimigo de um casal que busca uma vida a dois harmônica.
A começar pelo perfil, que tens que medir as palavras e atualizar constantemente para não cometer nenhum deslize. Tomar cuidado e controlar os papos via “recado”, não aceitar qualquer depoimento, selecionar minuciosamente os fotos e tomar cuidado com determinados comentários. Talvez você nunca tenha se dado conta do quão complicado é manter um Orkut quando se está “ compromissado”, são mínimos detalhes que fazem uma grande diferença.
E é na dificuldade de conciliar um relacionamento permanente com o Orkut, que muitos casais optam pelo perfil único.
Claro que para isso é necessário que o casal tenha um certo entrosamento ,
Já que isso meche com a privacidade dos dois.
Mais caso você seja solteiro, desfrute do melhor que o Orkut tem a te proporcionar,
Com moderação é evidente. Ahhhh e um detalhe que esqueci de citar, atenção redobrada na hora de adicionar alguém, isso pode repercutir e gerar transtornos e futuras discussões.
Bom.. Isso É Tudo!