segunda-feira, 26 de abril de 2010

Reflita...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

formspring.me

Pergunte-me qualquer coisa http://formspring.me/suhmarquesc

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cantada Hiper FAIL

Porra, tu tá de sacanagem, né Juh???? Com essa foto e esse nick fica teeeeeenso. Até eu que não sou de me enganar demorei pra notar que tinha palmito nessa salada Tópico na GTO

Só para as solteiras!

 Para vocês meninas que estão a procura de alguém, tem para todo gosto...






























Saiba como encontrar sua música favorita sem saber o nome dela


Midomi permite encontrar músicas de uma forma bastante diferente. Use sua voz para encontrar sua música favorita e uma comunidade de pessoas que compartilham seus interesses musicais. Confiram!

Você pode encontrar músicas com o Midomi usando sua própria voz. Se esqueceu do nome de alguma música? Ouviu uma parte de uma música na rádio? Tudo o que precisa é um microfone no seu computador.



Acessando o site e clicando em "Procurar Cantando" você pode começar a pesquisa.

Cante o que procura. Para obter resultados melhores, mantenha a barra de volume no verde, grave a melodia durante 10 segundos ou mais e evite ruídos de fundo.

Pronto!! Sua música será procurada!

Para mais informação, visite o site oficial.

Se tiver problemas, teste o seu microfone.

Recomendo que leia:

Ainda não conseguiu encontrar sua música?

Outra opção, é escolher o método convencional: a procura por texto!
Você pode introduzir o nome ou os cantores de um grupo, a totalidade ou parte do nome de uma música. Basta digitar a expressão e pronto!!

Quer conferir? Acesse o site oficial

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ao pé da letra!















Cientistas descobrem que milho pode neutralizar espermatozóides


Numa iniciativa capaz de revolucionar o controle da natalidade, principalmente nos países em desenvolvimento, cientistas conseguiram fazer com que o milho produza anticorpos humanos que neutralizam o espermatozóide.

Depois de extraídos dos grãos do milho, os anticorpos são purificados, processados e adicionados a um lubrificante que protege contra a gravidez. "É uma tecnologia barata, significando que pode ser adotada globalmente", disse o médico Kevin Whaley, que chefia as pesquisas na Universidade Johns Hopkins, nos EUA. "Estamos prevendo que o produto será aplicado no local, em lubrificantes sexuais. Vai ser algo que as mulheres poderão aplicar muitas horas antes do coito e terá eficácia por um período de 12 a 24 horas.

Cientistas estão prevendo que extensos milharais serão cultivados para atender à procura de um produto relativamente barato.
Os Estados Unidos são, há muitos anos, o maior produtor de milho do mundo.

Reação - O organismo feminino reage a muitas bactérias e vírus, mas o espermatozóide é um dos poucos agentes que em geral não causam reação imunológica nas mulheres. No entanto, certas mulheres - menos de uma em cada grupo de 100 - são inférteis por razões imunológicas. Os espermatozóides que penetram em seu organismo são considerados invasores indesejáveis pelas células do sistema imunológico, cujos anticorpos os neutralizam.

Cientistas da Johns Hopkins capturaram esse anticorpo nas células sanguíneas brancas de mulheres inférteis por razões imunológicas, depois clonaram essas células e produziram material genético que é misturado ao DNA do milho. "As maiores concentrações estão no coração do milho", disse Whaley.

"Podemos conservar os grãos armazenados e purificar a proteína ou o anticorpo quando precisarmos." Testes em seres humanos vão começar dentro de dois anos. Os cientistas também estão cultivando no milho um anticorpo que combate herpes e pensando em adicionar anticorpos contra o vírus da Aids e outras doenças.
Fonte: The Sunday Times

Medicina alternativa da China

Quando uma pessoa descobre que tem uma doença díficil de se tratar, que escolha ela têm? Na China, apesar de se apresentar uma super potência dos últimos tempos, como no Brasil, lá ainda existe muita desgualdade social. E quando um chinês adoece, essa situação é a escolha mais difícil para a maioria deles. As que podem, seguem as instruções do médico ou podem tentar a medicina alternativa. Na China, a medicina alternativa é muito popular e o mais importante é que funciona! Nessas fotos você pode ver um método extremamente estranho da medicina alternativa.










Fonte:.mataohojeemdia.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

Descobrindo sua idade pela cerveja !

cerveja, idadeOlha não vai falar sua idade eu vou descobrir sozinho (até porquê eu não iria ouvir)


Vou descobrir sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostariatomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10) de

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5 (abre a calculadora do pc ai porque to vendo que tá ficando dificil pra você)

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu.

Você agora deve ter um número de três digitos(se não tiver comece tudo de novo porque você errou em alguma coisa). O primeiro digito foi o número que você escolheu!
E os proximos dois números são SUA IDADE!

Cara eu vi isso e achei um Comédia então resolvi postar aqui no blog !