sábado, 28 de agosto de 2010

O ranking das maiores torcidas do Brasil

A maior torcida do Brasil continua sendo a do Flamengo com 33,2 milhões de pessoas e 17,2% da preferência, em 2º lugar vem a do Corinthians com 13,4%, seguido pelo São Paulo (8,7%), Palmeiras (6,0%), Vasco (4,1%), Grêmio (4,0%), Cruzeiro (3,5%) e Santos (2,7%).
4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas ouviu 7.109 pessoas em todo o Brasil, a partir de 10 anos de idade, em 141 municípios de todos os tipos e tamanhos. A margem de erro é de 1,2 ponto percentual, para mais ou para menos. Isso significa que resultados separados por pelo menos 2,4 pontos estão em situação de empate técnico.
A evolução das torcidas comparando 2004 e 2010
1 ) São Paulo: 3,5 milhões
2 ) Corinthians: 1,8 milhão
3 ) Atlético-MG: 1,4 milhão
4 ) Grêmio: 1,3 milhão
5 ) Bahia: 1,1 milhão
6 ) Fluminense: 900 mil
7 ) Botafogo: 400 mil
8 ) Santos: 300 mil
9 ) Flamengo: 200 mil
10 ) Sport: 200 mil
11 ) Cruzeiro: 100 mil
12 ) Internacional: 100 mil
13 ) Palmeiras: -200 mil
14) Vasco: -2,1 milhões
A queda flamenguista nos últimos anos foi considerável. Desde a pesquisa anterior, a equipe rubro-negra caiu de 18,1% para os 17,2% atuais. O Corinthians manteve-se praticamente estável, foi de 13,2% para 13,4%. Já o São Paulo teve um acréscimo representativo, indo de 7,3% para os 8,7%.
A subida são-paulina aconteceu principalmente com os mais jovens e veio entre os anos em que o time conquistou vários títulos, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros. Dentre a população de 10 a 15 anos, o clube do Morumbi representa 12,2% (3,06 milhões de torcedores).
Por outro lado, a torcida do Vasco teve o pior desempenho, o clube perdeu 2,1 milhões de torcedores (tinha 10 milhões em 2004 e, agora, tem 7,9). O outro clube que teve queda foi o Palmeiras, que caiu de 11,8 para 11,6 milhões (menos 200 mil torcedores).
Fonte: Lancenet

BBB11: Fotos da Reforma da Casa

Em janeiro de 2011 entrará no ar o Big Brother Brasil 11. A nova edição do reality show  trará para a disputa do prêmio de 1 milhão e meio de reais mais uma leva de candidatos a celebridades, que ficarão confinados e cercados por câmeras link externo na luxuosa casa link externo localizada no Projac.
BBB11: Fotos da Reforma da Casa
E como em todas as edições, a casa do BBB11  está passando por uma grande reforma. Como de praxe, piscina, academia e outras amenidades farão parte dos equipamentos da casa. A pergunta que muitos fazem é: teremos a volta do puxadinho e do famoso quarto link externo branco? As respostas estão guardadas com o diretor Boninho e serão conhecidas em janeiro. Confira abaixo as fotos link externo da reforma:
BBB11: Fotos da Reforma da Casa
BBB11: Fotos da Reforma da Casa
BBB11: Fotos da Reforma da Casa

Kasinski construirá a 1ª fábrica de motos elétricas do País

motoelericaA partir do primeiro semestre de 2011 os motoqueiros terão a oportunidade de adquirir uma moto ou bicicleta elétrica. Quem faz esta previsão é a Kasinski, empresa brasileira comprada pelo grupo chinês Zongshen, que anunciou investimento de R$ 20 milhões para construir uma fábrica no Rio de Janeiro com produtos deste segmento.
Por ser serem modelos elétricos, as máquinas não serão poluentes e poderão “reabastecer” sua bateria em tomadas de 110 ou 220 volts. Com a carga completa as motos irão possuir uma autonomia de 60 quilômetros, podendo variar de acordo com o peso do condutor e com as características do terreno.
A empresa projeta uma produção mensal média de 10 mil unidades de sete modelos de motos, scooters e bicicletas elétricas. Só para ter como base, uma scooter de dois mil watts, equivalente a uma convencional de 125 cilindradas, custará R$ 5.290.
Fonte: Terra

Britânicos criam o primeiro site de relacionamentos exclusivo para pessoas feias


Você se acha feio e pensa que isso é suficiente para que você nunca arrume uma namorada online? Talvez seus problemas tenham um final feliz. A Inglaterra possui o primeiro site de relacionamento exclusivamente feito para pessoas não providas de beleza física.

Howard James, o criador, disse ao site The Sun que o TheUglyBugBall exclui qualquer pessoa que seja esteticamente bonita ou atraente.

“É um fato triste perceber que metade do Reino Unido seja composto de pessoas feias e que ninguém nunca pensou em prestar um serviço de namoro mara elas”, disse James. “Alguns destes são moderadamente feios, mas outros parecem ter caído de uma árvore e batido em todos os ramos em seu caminho”, brincou ele.

Curiosamente, o TheUglyBugBall não é o único site que utiliza filtros para seus participantes. O Beautiful People só aceita pessoas bonitas. O processo é tão sério que apenas um candidato a cada cinco é admitido nos EUA. No Reino Unido, é aceito apenas um em cada sete. Para entrar, o candidato precisa enviar uma foto e mais algumas informações básicas, como cor dos olhos, altura, peso, etc.

Segundo James, mais de 1500 pessoas aderiram ao TheUglyBugBall, apenas no primeiro dia de funcionamento, contou o site UPI.

Eu já fiz o meu cadastro! Aaaa seja modesto! Galera, se puderem, cliquem nos anúncios na lateral do blog! Não mata, não engorda, não tira virgindade e nem "pega vírus". ;D Abraços!

Fonte: portaldascuriosidades.com

Magra - Nº 369

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As 10 bandas mais procuradas por brasileiros

As vezes eu fico pensando como uma empresa de entretenimento como a Time for Fun busca bandas e espetáculos que o público brasileiro gostaria de ver. Tudo é business. De maneira simplificada, a produtora nacional entra em contato com os empresários das bandas, eles fecham um contrato e esta produtora nacional precisa vender a banda aqui para obter lucro. Quando eu falo “vender a banda aqui” eu quero dizer que quando compramos um ingresso, o valor – já rateado – significa custo da banda + local do show + margem da produtora, etc.
Para evitar prejuízo, as produtoras devem fazer uma pesquisa do que o público nacional anda ouvindo.
Apesar de as rádios serem uma fonte para essa pesquisa, a gente nunca sabe se o que esta tocando é imposto ou o que realmente o púbico quer ouvir. Eu acredito ser uma mistura das 2 coisas, afinal nenhuma rádio teria audiência se não tocasse músicas que seus ouvintes querem ouvir.
A MTV também é uma fonte meia boca. O Top 10, por exemplo, apresenta os 10 clipes mais bombados do canal. E quem escolhe são os telespectadores. Porém, a audiência do programa é formada por adolescentes, ou seja, apenas uma parcela da população brasileira.
Pois bem. Voltando agora para a ferramenta principal desse blog: O Google.
Quantas vezes você não escreveu o nome da música no Google para ler a letra? Ou a digitou no Youtube para ver o clipe? Agora imagine um compilado desses dados que milhares de pessoas digitaram no Google.
Aqui está:
Pesquisa na web do Google Interesse em
Brasil, 2009
Todas as categorias > Entretenimento > Música > Rock e pop

Pesquisa na web do Google Interesse em
Brasil, 2009
Todas as categorias > Entretenimento > Música > Alternativos: punk e meta

Veja então que você pode escolher por catagoria.
Claro que cada dado deve ser bem estudado. Michael Jackson, por exemplo, teve uma explosão de busca após a sua morte.
Uma coisa interessante que encontrei foi a seguinte. Antigamente as músicas gringas estouravam lá fora e levavam um certo tempo para vir para cá. Com a internet e o tempo real, tudo se mistura muito rapidamente e o que virou hit lá fora chega aos ouvidos brasileiros no mesmo momento.
Veja o exemplo da Lady Gaga:

Atente que não houve delay de buscas entre basileiros e norte-americanos.
Para os curiosos, de uma maneira geral – de 2004 até presente – os termos de pesquisas mais comuns para essa mesma categoria aqui no Brasil são:
E nos EUA…

Claro que essa pesquisa mostra apenas os nomes dos contores/banda. Porém, clicando em cada um deles é possivel descobrir qual música é a mais procurada, etc.
Há também como descobrir quais letras de músicas estão sendo mais pesquisadas se você fizer a busca por “lyrics” ou “letra”. Afinal, tem muita gente que procura letras de músicas digitando o nome da música e em seguida a palavra “lyrics”, especificando a busca.
Além de desvendar popularidade de bandas, através da internet também é possivel descobrir o próximo astro musical. Para quem tem curiosidade, indico um outro post chamado “Descobrindo o próximo astro musical“, aqui mesmo desse blog.
Fonte: Google trends

Porque unhas e cabelos continuam crescendo após a morte?



É comum ver nos filmes de terror e até em clipes de musicais como o famoso “Thriller” de Michael Jackson cadáveres com unhas e cabelos compridos. Mas será mesmo que as unhas e os cabelos continuam crescendo após a morte? Segundo o Dr. Aldo Toschi, Conselheiro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, sim!
Isso acontece porque as células ainda ficam vivas após a parada cardíaca ou a morte cerebral. ” A morte celular dependerá de reservas próprias e de intoxicação por acúmulo de detritos não removidos com a parada da circulação sanguínea” explica ele.
Logo, tecidos com pele, unhas e cabelos podem continuar sendo produzidos duante certo tempo após a morte, até as reservas do organismo se esgotarem. Cada célula, porém,tem um tempo de vida diferente e cada indivíduo tem reservas energéticas distintas. Por isso, não é possível precisar por quanto tempo barba, unhas e cabelos continuarão crescendo.

Por que a vacina BCG deixa uma cicatriz?

“Sempre que posso, leio o diário de biologia. Minha dúvida é sobre a vacina BCG. Por que ela deixa uma ferida que demora muiro pra sarar e ainda aquela cicatriz? Há algo que possa fazer pra a cicatriz ficar menor ou não aparecer?” Andrea Silva
———————————————
Oi Andrea… Muita gente não sabe, mas a BCG é a sigla do nome: Bacillus Calmette-Guérin em homenagem aos seus inventores. Ela é muito eficiente para evitar e tuberculose e é indispensável que os bebês tomem essa vacina, mesmo sabendo que depois ficará aquela marquinha.
-
Existem vários mitos envolvendo a marquinha da BCG. Por exemplo, antigamente se dizia que a enfermeira esquentava a ponta da agulha antes de usá-la e por isso a marca de queimadura ficava. Mas não é nada disso, aquela marquinha é formada a partir de uma reação do nosso organismo aos componentes presentes na vacina. Um dos componentes da BCG é uma bactéria responsável pela tuberculose em bovinos, chamada Mycobacterium bovis. Usada para vacina em um estágio enfraquecido.
-
Assim que a vacina é injetada ela inicia um processo inflamatório, pois nosso corpo envia células de defesa para “acabar” com a bactéria. Nessa “briga” é formado nódulo local que evolui para pústula (bolsinha de pus), seguida de crosta e uma ferida, com duração habitual de seis a 10 semanas (demora muito mesmo!), dando origem quase sempre a pequena cicatriz, sendo que, durante a fase de úlcera, pode haver o aparecimento de secreção.
-
Em resumo, aquela feridinha que sempre deixa uma cicatriz nada mais é do que o resultado de reação inflamatória típica que esse a Mycobacterium bovis gera. O tamanho da marca e o tempo para a cura da ferida depende do organismo de cada um. Algumas pessoas tem marcas pequenas que mal podem ser notadas, outras já possuem um cicatriz enorme que parece ter sido causada por algo muito mais forte do que uma simples agulhada.
A administração é intradérmica, de preferência no braço direito, na altura da inserção inferior do Músculo deltóide.
-
A inflamação pode persistir por várias semanas e sempre deixa uma cicatriz!
-

Recados encontrados em portas de banheiros públicos

Galeria de fotos, de pessoas que levam uma caneta pra ficar escrevendo merda, enquanto faz, literalmente, merda no banheiro.



Clique "Continue Reading" abaixo para ver mais.




 Wall.E !

 É o sujo falando do mal lavado 



 Rolou até um bate papo aqui UHASUHS'



 Sinceridade total!

 E o que será que essa pessoa está fazendo ai, será que ela tem amor ao próprio rabo?



































Esse tá nervoso, já parte pra ignorância UHASUHAS'

Homem vai preso por agredir cigana que previu sua prisão

Esquisitice?


“Um russo pediu a uma cigana para ler seu destino. Como previsão, ouviu que ele seria preso. O cara não gostou nada do que viria a lhe acontecer e agrediu a vidente. A profecia tornou-se verdade e Gennady Osipovich entrou em cana.
Segundo informações do jornal The Moscow Times, a vidente conseguiu escapar do homem que era procurado pela morte de duas pessoas vítimas de um assalto. Quer dizer, em tese, ele sabia que um dia pagaria suas dívidas com a justiça. A culpa não era da cigana.
Osipovich foi preso e condenado a 22 anos de prisão.”
——-
Que crueldade com a cigana, ela lê a mão do homem, avisa que ele é vai ser preso, após isso ele a agride e vai pra prisão sem ao menos pagar pelo serviço prestado pela cigana?
Que cara sem escrúpulos…

Matéria retirada do site R7.

Ainda há esperança – Rede Social Para Virgens

Rede Social para virgens
HáHá , vai parecer sacanagem da minha parte.
Foi criada uma rede social para os virgens.
Uhauahahuahuahah
É verdade o casal Lety e Jose Colin: eles conseguiram a façanha e criaram o site de relacionamento “You And Me Pure” (“Você e eu, puros”, em tradução livre), o qual tem por missão juntar jovens com o ideal de manter a castidade antes do casamento.
Isso aqui no Brasil não vai pegar infelizmente..
Para quem se enquadra nesse seleto grupo.
Acesse já You and Me Pure

Miss Perde Coroa Depois de Pintar o Cabelo

 Olivia O´Neil, durante o concurso
A rainha da beleza teen da Nova Zelândia foi obrigada a renunciar a sua coroa por ter pintado o cabelo,  e com isso alterou sua imagem original da época do concurso. Olivia O'Neil, 15 anos, que usava a coroa de Miss Teen Wanganui há apenas três meses, disse que foi forçada a renunciar ao trono, quando a organizadora do desfile, Barbara Osborne viu a foto de Olivia no Facebook com seu cabelo tingido de castanho escuro. O'Neil disse que Osborne colocou repetidos comentários perguntando se o novo penteado era uma peruca.
A adolescente disse que respondeu explicando que o cabelo não era uma peruca, no que ela foi intimada pela organizadora que disse, "Então é bom que se decida. Com uma atitude dessas, é melhor devolver a coroa. Certamente alguém com boas maneiras tomará o seu lugar". O´Neil preferiu entregar a coroa e ainda escutou de Osborne que ela "não seria niguém na vida".
"Eu acho que nenhuma pessoa pode dizer a um adolescente que ele vai ser um fracassado. É muito doloroso ", disse O'Neil .
O porta-voz do concurso, Jevan Goulter confirmou que a coroa teria sido retirada de Olivia, por ela ter pintado o cabelo. "A expectativa ao usar a coroa, era de que ela mantivesse a imagem que tinha quando a ganhou" afirmou Goulter.
A organizadora não quis fazer comentários, sobre o assunto.
Olivia O´Neil com os cabelos tingidos
VEJA TAMBÉM AS OUTRAS PARTICIPANTES DO CONCURSO
Allana Archer
Bartlett Grace-Parker
 Chaia Finn
Claudia
Courtney Forlong
Evie Symonds
Hannah Symonds
Hannah Thomson
 Helena Lane
Jerrica Gazzard
Jess Ross
Jessica Wagland
Jordy Pope
Kathryn Richardson
Samantha Hopkins
Ngawari Simon-Taniwha