quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atrizes que perderam os maridos depois do Oscar

Já que estamos em tempos de Oscar, vale labrar as  atrizes que perderam os seus maridos logo depois de conquistar o prêmio máximo do cinema.



Michelle McGee _ postSandra Bullock 
Isso já pode ser considerada praga. E praga da pesada. Como não sou místico ou coisa que o valha, creio que se trata de uma triste coincidência. Triste talvez para quem levou o pé na bunda.



Enfim, trata-se da maldição do Oscar para as atrizes casadas. Por obra do destino ou sei lá o que, algumas atrizes perdem seus maridos ou companheiros logo depois que faturam a tal estatueta. E o curioso de tudo é que muitas delas agradeceram a eles durante o discurso piegas de agradecimento que, convenhamos,  é um baita pé no saco.
Dias depois de ganhar no ano passado o prêmio máximo da indústria cinematográfica como melhor atriz (Um Sonho Possível), Sandra Bullock descobriu que estava sendo corneada pelo seu marido, o apresentador de TV Jesse James, que a estaria traindo com a modelo de tendências nazistas, Michelle ‘Bombshell’ McGee.
Abaixo, confira as atrizes que ganharam a estatueta, mas logo em seguida perderam os maridos.

Kodak Theatre Chad Lowe-CSH-019040
Hillary Swank - Levou 2 vezes a estatueta como melhor atriz. Em 2000, por “Meninos Não Choram” e, em 2004, por ‘Menina de Ouro’. Em 2005, ela se divorciou do ator Chad Lowe. “Chad, você é meu tudo”, disse no dia de sua premiação.

 Julia Roberts  _ oscar Benjamin Bratt 
Julia Roberts - Melhor atriz em 2001 com ‘Erin Brockovitch’. Poucos meses depois se separou do ator Benjamin Bratt, com quem morava há mais de 3 anos. “Obrigada, Benjamin Bratt!”, disse ela ao receber a estatueta.

Halle Berry Eric Benet 
Halle Berry - Levou a estatueta por sua atuação em “Monster’s Ball”, em 2003. “Obrigada meu querido, você é a alegria da minha vida”, disse ela na ocasião. Um ano depois ela estava separada do músico Eric Benet.

Reese Witherspoon Ryan Phillippe 
Reese Witherspoon - Melhor atriz em 2005 por “Johnny and June”. Em 2006, ela já estava separada de Ryan Phillippe, para quem disse no seu discurso de agradecimento: “Tenho sorte de ter um marido maravilhoso como você”.

Kate Winslet Sam Mendes 
Kate Winslet - Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2009 pela sua interpretação no “O Leitor”, separou-se logo em seguida do diretor de cinema Sam Mendes, com quem era casada há quase 7anos. “Quero primeiro agradecer ao meu querido Sam”, disse ela em seu discurso de agradecimento.