quarta-feira, 9 de março de 2011

Homem mata sua esposa e faz churrasco com o cadáver

Benoit Piet, de 42 anos, confessou perante o tribunal que é o assassino de sua esposa e que para se livrar do corpo, fez um churrasco com o cadáver para seus sete filhos.
Em 2006, Adeleine, esposa de Benoit Piet e mãe de sete filhos, desapareceu sem deixar rastros. Seu marido afirmou na época que ela poderia ter ‘desaparecido por conta própria’. Piet sustentava a tese de suicídio, mas a polícia nunca acreditou nele. Segundo informa o site ’Mirror’, o casal havia se separado meses antes.
A polícia realizava uma investigação em larga escala, até que em 2008, Piet mudou seu depoimento. Afirmava que “dois estranhos” haviam assassinado sua mulher. As autoridades não acreditaram nesta versão.
Finalmente, Piet decidiu contar a verdade: “Matei minha mulher sem querer depois de uma briga”.
“Em maio de 2008 decidi desenterrar do jardim o cadáver e fiz um churrasco com o que sobrou do corpo. Dei como comida para meus sete filhos”, disse Piet.
Seus filhos quiseram estar presentes no julgamento e seu pai afirmou que “prometo dizer sempre a verdade. Um tribunal é um bom momento para fazê-lo depois de tantas mentiras”.
http://planetwtf.info/2011/03/01/homem-mata-sua-esposa-e-faz-churrasco-com-o-cadaver/