quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NORBERTO ESTÁ FORA DO bbb9 o/


Com 55% dos votos, vovô nonô, foi o segundo eliminado.
Norberto perdeu a disputa para a catarinense Ana Carolina
e para Naiá, que agora é a integrante mais velha.
Após a saída da casa, em uma entrevista coletiva ele declara:
"A casa é um jogo, valia tudo e eu estava jogando, mas quando mexia com as meninas era só por brincadeira, sem intenção de nada além de amizade. Acontece que nem sempre elas entenderam e por vezes levaram para o outro lado, até com piadas jocosas".

Depois da péssima atuação, um tanto indecente eu diria, Norberto tenta se justificar.
Na minha opinião ele não se comportou nada bem,isso sem falar na fama
que ele adquiriu fora da casa de VELHINHO TARADO.
Mais também não cabe a mim ficar julgando ele.
afinal; Quem sou eu?
Isso é Tudo :)