quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minhas Aventuras Amorosas


Preparem-se pra ler algum novo texto relacionado as minhas (des)aventuras amorosas. Sinto cheiro de história no ar. Mas não vamos apressar as coisas. Se não der certo, pelo menos um texto engraçado vai aparecer por aqui. Tá bom, não vai ser engraçado, eu não escrevo nada engraçado. Eu tento, juro que tento, mas realmente não sai nada engraçado.
Agora por exemplo, estou tentando escrever alguma coisa engraçadinha aqui, mas o que tá saindo? Um texto sem sentido, sem graça e completamente desnecessário.
Minha carreira como humorista não chegou nem a decolar e já fez um pouso forçado. Não, piadinhas manjadas não valem a pena. Manjadas e de humor negro. Pior ainda.
Acho que é a falta de postar. Perdi aquela mágica, aquele encanto pelas palavras.
Não, mentira, eu nunca tive esse encanto, muito menos essa mágica.
Altas doses de Coca-Cola na corrente sanguinea me fazem perder o sono, o humor e consequentemente a graça.
Como eu mudo de assunto do nada né? Comecei falando sobre o que nem aconteceu, o que provavelmente não vai acontecer, e já estou falando sobre Coca-Cola. Essa Suellyn não é mais a mesma!
Estou em busca do post perfeito. Aquele post interessante, engraçado, crítico, inteligente, ácido, sagaz, quiçá perspicaz. Ih, pronto. Começou a falar bonito. Quando não se tem o que falar, começa a soltar meia dúzia de palavras que ninguém escuta com muita frequência e sai com pose de intelectual. Tenho visto muito disso por aí.
Isso é Tudo! :)