sexta-feira, 3 de abril de 2009

COF... COFF... COFFF...




É eu sei que esse blog anda meio abandonado, tá até criando umas teias de aranha :p
De fato estou tendo pouco tempo para postar e até para escrever.
Ideias não me faltam, mais o meu dia-a-dia anda uma loucura, basicamente por causa dos estudos.
Resolvi então começar a postar preferencialmente nos fim de semana,
Haverão exceções, é claro. Nos dias em que as idéias aparecerem e eu estiver com tempo disponível, irei postar.
Mais não resolvi vim aqui só falar da forma que pretendo me organizar a partir de agora.
Em um post falei que estavam tentando se passar por mim, pedi para algumas pessoas denunciarem aquele perfil e entrei em contato com a equipe Google, enviando uma solicitação para que aquele perfil pudesse ser excluído. Nenhuma providência foi tomada por parte deles.
Ao menos o Sr ou Sra Fake teve a gentileza de retirar minha foto e meu nome de lá.
Quero agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente me ajudaram. É sério.
Nessas horas agente realmente vê o quanto pode contar com determinadas pessoas.
Eu ainda não sei quem o criou, e ninguém se manifestou. Sendo assim, declaro esse fato encerrado.
Porém, vou tornar público o e-mail da conta que era Rayssasachetti2@hotmail.com
Segundo informações, esse é o MSN de uma garota que teve sua senha roubada, então não estou acusando-a de forma alguma. Só coloquei aqui, para um esclarecimento. E acredito mesmo, que não foi ela quem criou o tal perfil.
Estou agora dando um alerta,
Diante dos fatos ocorridos, estou tendo a consciência de como estamos expostos e sem defesa no Orkut. Na verdade não só no Orkut. Mais em toda a rede.
CUIDADO! Seu nome pode estar sendo usado nesse exato momento por outras pessoas, sem que você tenha conhecimento. Ou derrepente, podem estar usando sua imagem.
A partir de agora, adotei o bloqueio de fotos. Eu achava meio ridícula essa idéia antes, mais e algo que te deixa mais seguro. Menos vulnerável a exposição pública.

Isso é Tudo :)