terça-feira, 21 de abril de 2009

O que muda em um ano?

É... 13/03 mas uma vez passou (...)
Se fosse pra eu fazer uma retrospectiva ficarias dias e mais dias escrevendo.
O mais interessante, e para mim o mais importante no entanto foram as mudanças ocorridas no período do último ano.
Devo sem dúvidas a maior parte dessa mudança a uma “peça” fundamental na minha vida.
Acho também, que estou assumindo as responsabilidades da idade.
Desde esse período do ano passado até os dias de hoje sinto que aconteceram as maiores mudanças da minha vida.
Não físicas, Mental mesmo!
MUDEI, tirei novas conclusões e acabei com certos pontos de vista, e ao meu ver estou cada vez progredindo mais. A fase das banalidades e das criancices pouca a pouco estão se acabando.
Lentamente estou me formando, me reestruturando eu diria,
Com o mesmo caráter, mesma estatura mas com outra cabeça.
Evidente nem tudo mudou, algumas coisas eu continuo pensando
da mesma forma como sempre pensei, porém é evidente que agora
estou mais madura, e espero que muitas mudanças ocorram futuramente.
É AFINAL ESTOU COM 16 ANOS, e o que Muda?
SEI LÁ :S