sábado, 21 de novembro de 2009

Super teste de QI - O teste Inglês

Para quem é fã de jogos de inteligência, para saber se é bom em raciocínio lógico, abaixo temos outro teste para você. Se você já enfrentou e venceu esses jogos de memória e raciocínio aqui e aqui, ja fez o teste de travessia no rio, o teste de QI do Einstein, o famoso teste de QI do sapo e até um teste da lingua portuguesa, você precisa fazer este. Foi adotado num programa Inglês, denominado Britain Best Brain (teste do BBB), que seria algo como ” O melhor Cérebro Inglês”.
Trata-se de um desafio, em diferentes áreas.
Apesar de estar todo em Inglês, vou tentar dar algumas dicas.
Para iniciar, clique em PLAY CHALLENGES, e depois em CONTINUE. Inicialmente você será avaliado em seu raciocício rápido e matemático. Lembra das continha que você vem aprendendo desde a 4ª série? Poisé… Quero ver agora com o tempo passando, as letras movimentando e as contas ficando complicadas. A pontuação máxima que você pode atingir é 300 em cada teste. Após as 5 etapas, quem chegar mais próximo de 1500 é o melhor. Boa sorte.
Na segunda etapa, você será avaliado em um jogo da memória. Irão aparecer 10 pares para você, e em seguida vc terá que adivinhar  “qual casa com qual”.
Nas demais etapas… Bom.. repita o processo até aprender…


http://www.britainsbestbrain.com/