segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DESATUALIZADO

Um dia aqui outro lá, e algumas pessoas notam e vem me perguntar porque não atualizo meu blog com tanta frequencia, a resposta seria dada se eu tivesse um motivo real, mas ando meio sem tempo, e não acho mas coisas realmente interessantes, que me façam fazer o loguin e dar o CTRL C| CTRL V.
Mas minha busca incessante por coisas novas continua, porém em um ritmo lento, devagar, Quase parando mesmo. Eu queria voltar a escrever, meus textos me faziam um grande bem, mas não sei ao certo do que falar,
já que na maioria das vezes eu faço críticas e irônias.
Vou por minha cabecinha para pensar, e vejo se sai algo decente para postar, e mesmo que saia algo muito podre eu vou postar, porque esse Blog precisa tem um conteúdo exclusivo. Só CÓPIAS cansam quem lê, eu sei.
02/08/2010, ínicio de mais um semestre õ/