domingo, 26 de setembro de 2010

Mudanças

Oi gente,
então eu ainda não havia comentado nada a respeito do novo Template né?
poisé sei que esse está inferior ao antigo, mas já que mudei os tipos de postagens
resolvi mudar o Template também (mas esse é provisório, fiquem frios).

Como já citei, mudei os tipos de postagens, agora
posto os links e não a reportagem inteira, isso é mais
prático, porque o leitor só lê o que realmente é de seu interesse,
sem precisar ficar perdendo tempo com coisas que não lhe agradam.

Outro fato que observei, é que os leitores mudaram também..
quando comecei, eu postava textos, depois comecei a colocar
reportagens e assim, pude perceber que as pessoas de Tubarão
acessavam mais o Blog, do mês de abril até os dias de hoje tenho
observado que os leitores são de Criciúma e um aqui outro ali
de outros estados. Então, quero agradecer aos que me acompanham desde
o ínicio de tudo, e como eu ja tinha falado anteriormente vou TENTAR postar
alguns textos meus novamente (pra atender aos meus leitores lá de fevereiro de 2009);
continuarei com os links, e postarei vídeos do YOUTUBE como antes.

Caso alguém tenha algo a sugerir (para eu publicar), mande e-mail para suh_jagua@hotmail.com;
quero agradecer aqui as pessoas que me sugerem coisas, desculpa por nem sempre
postar, mas fico muito grata mesmo.

Acho que era isso :)

Seguimos com mais INUTILIDADES VIRTUAL pra você!