sábado, 13 de março de 2010

Qualquer coisa por um flash




O desespero de muitas sub-celebridades para conseguir seu dia na capa do Ego é comum e plenamente conhecido por aqui. Afinal, quem nunca viu pelo menos uma das oitocentas e quarenta e nove vezes em que a atriz modelo cantora Nana Gouvêa foi à praia e, sem querer, deixou o mamilo deslizar pra fora do biquini? Sabe como é, com aquela fartura, deve mesmo ser complicado mantê-los comportados (não que eu esteja reclamando, longe de mim).

Contudo, recentemente aconteceu um caso que está dando muito o que falar e fiz questão de mostrar minha indignação pelo Twitter (cuidado, quem me segue sabe a quantidade de palavrões que solto por minuto).
A embaraçosa situação foi a seguinte: Cristina Mortágua (que por sinal eu não conhecia, sério) resolveu topar um ensaio sensual envolvendo ela e seu próprio filho, um rapaz de 15 anos fruto de uma noite quente de paixão com o lendário Edmundo. O resultado dessa ideia “JENIAL” foi a foto abaixo, que passa longe de ser o pior dos problemas.

Exatamente. Ambos semi-nus com os corpos bezuntados em óleo e um certo quê de “#sosexy”. Até aí a revolta nem era tão avassaladora, até que eu vi o vídeo abaixo. Com sinceridade, se você não tem estômago, não veja.

É lógico que esse repúdio que sentimos remonta a decisões pré-estabelecidas há séculos, quando determinaram o conceito do incesto. Analisando de forma fria e deixando de lado as emoções e tabus impostos, poderia dizer que não há nada de errado. Porém, o sangue esquenta demais no exato momento em que fica claro o fato de que todo esse “trabalho” foi realizado pensando única e exclusivamente no impacto, nos flashes, nas entrevistas e em todas as consequências agradáveis que podemos ver no mundo do entretenimento. Humano que sou, é impossível ver uma mãe e um filho tendo este tipo de comportamento e enxergá-lo com naturalidade.
Cristina Mortágua é tão brilhante, que ainda se saiu com essa resposta: “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz em casa” – Faltou alguém passar a informação de que Jesus Luz e Madonna são amantes, do tipo que trocam fluidos na mesma cama. Nelson Rodrigues aplaude de pé.
Por fim, fica a única dúvida: tendo Cristina Mortágua como mãe e Edmundo como pai, quantos anos de terapia serão necessários para o rapaz?

FONTE: http://controleremoto.tv/blog/2010/03/qualquer-coisa-por-um-flash/