segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

26/01/2009

Não pude deixar de notar como ando desatenta nesses últimos dias. Viajando mesmo!
Minha mãe manda eu fazer algo e eu faço justamente o oposto, falam comigo e eu não escuto ( não é problema de audição, é falta de atenção mesmo). Enfim, não sei o que está acontecendo.
Normalmente quando uma pessoa está assim, é porque ela está com alguma outra coisa na cabeça, como uma preocupação ou algo do tipo. Mais esse não é meu caso. Não tive nenhum problema atualmente, bom... pelo menos nenhum que pudesse me deixar assim.
Talvez a solução fosse colocar meu sono em dia né, já que fazem três noites que não durmo Oo (mentira).
Ahh e pra piorar, daqui um pouco começam as aulas. Definitivamente não estou preparada psicológicamente pra isso. Se bem que... Quem sabe começando as aulas eu não volte a ocupar minha cabeça?
Porque do jeito que está, não dá pra continuar!
Deslizes aparte, pelo menos uma coisa boa está acontecendo. Estou voltando a escrever,
readquirindo um hábito antigo meu, que a uns três anos eu deixei de lado, não exercia mais. Vou ver até quando essa minha gana de escrever vai durar.
É isso :)