segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quem Sou Eu¹

Cínica, sarcástica, irônica;
Vil, excêntrica, supérflua.
Odeio comentários em fotos com 3 metros de comprimento ¬¬' .
Estrábica quando preocupada, lívida em poucos momentos, olhar oblíquo e distante a maior parte do tempo.
Dona de uma montanha de sentimentos, uma solidão gigantesca, desassossegada, saudades cortantes, necessidade de afeto que não se adaptam ás regras do bom comportamento.
Escrevo para a minha ausência de certeza, meu silêncio inquisidor, a pureza e a inocência que se mantém viva dentro de mim mas que ninguém percebe, só porque cresci {ta exagerei, mais um dia cresço ;) }.
Parte de mim é o que você vê, lê, ouve.
A outra parte é penumbra.
Não obstante a vida continua. :)


O último trabalho de faculdade, disse o meu pai.

Ps:Não adiciono quem não enviar antes um scrap - Tenha a educação de se apresentar.

Não adiciono pedaços de corpo sem cabeça - Tenha coragem de mostrar a sua cara, assim como eu estou mostrando a minha.

Não adiciono perfis de pegação - Tenha um mínimo de classe. Valorize-se.

Sou um guria íntegra, objetiva, educada, responsável, observadora atenta do comportamento humano. Revelo minhas camadas aos poucos. Tenho personalidade forte.

Dizem sou uma guria gente fina. Sim, acho que sou. Gente fina até você levar a primeira patada.