terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ahhh o Carnaval...

Nossa eu simplesmente ainda não conheço o brilho do carnaval.
Essa foi a conclusão que eu tirei, diante de tantos anos sem curti essa data.
E é interessante, porque geralmente se associa carnaval a belas mulatas com samba no pé,
escolas de samba, trio elétricos e uma tremenda festa. No entanto quando me lembro do carnaval logo me vem a cabeça: espumas, água e ovo.
Ainda não sei quem teve a idéia de sair sujando as pessoas. Eu particularmente, ODEIO e já aderi a essa palhaçada.
Para minha alegria esse ano tive a sorte de só levar umas “sprizadas ”.
Mais também não reclamo, sou uma guria sedentária e me assumo assim.
Morar em cidade pacata tem suas vantagens, não que eu não goste de festa, pelo contrário..
Mais as vezes todo esse agito não me faz bem, as vezes falta-me fôlego e animo.
Showzinho sábado e segunda anoite , amigas por perto e uma boa compania marcaram
meu carnaval.
Talvez o encanto do carnaval pra mim não exista, o fato é que eu não vou procurá-lo!
Espero no entanto que ele não se acabe antes de eu o encontrar.
É minha gente acabaram-se as festas temporariamente.
A Quaresma chegou,e para quem não sabe são os 40 dias que vão da quarta-feira de cinzas ( dia em que não se come carne vermelha) até domingo de Páscoa. São dias de jejum e penitência ( Suellyn também é cultura).
Bom... Isso é Tudo!