terça-feira, 10 de março de 2009

Eu sei que se fosse bom eu vendia...


Mas... se você me pedisse um conselho hoje, referente a relacionamentos
Eu diria para você se Apaixonar. Sério! Sem ironia, sem sarcasmo, falando a verdade mesmo.
Apaixonar-se é algo incrivelmente bom, é conhecer melhor alguém, poder compartilhar momentos, encantar-se, ver seu coração acelerar cada vez que o vê. Enfim a uma infinidade de coisas que se passam com você e você só descobre se apaixonando.
Mais vá com calma, meu conselho é simplesmente se Apaixonar e não Amar!
O amor, quando não correspondido, te suga, te machuca, te deixa mais vulnerável, te transforma num ser desprezível e odiado. O patético da turma. Isso sem falar na fama que tu adquire de chato melancólico, capacho, mandado e bobo. Por isso não desperdice seu precioso tempo
Com um amor não correspondido. Vá lê um livro :p ou carregue a tua cruz...
Bom... e a vantagem principal da paixão, é que ela é passageira, logo o encanto acaba e cada um segue sua vida.
Ahhhh mais se seu amor for correspondido a história é outra. Tudo que eu disse anteriormente perde o sentido. Tudo é muito maravilhoso *-* [/ melancolia].
No entanto, não vire um cego, um escravo desse sentimento. E abra bem seus olhos para mais tarde não descobrir que tudo não passava de uma ilusão.
Procure conciliar sua consciência e seu coração ;)
Seguindo esse conselho, tendo sempre o controle da situação, e agindo com responsabilidade..
Você será muito bem estabilizado afetivamente.
Isso é Tudo :)