sexta-feira, 13 de março de 2009

Estão TENTANDO se passar por Mim...


E quando eu acho que já vi de tudo, me surpreendo com algo.
Dessa vez fui pega de surpresa. Não é que eu pleno dia do meu aniversário descubro que
Criaram um Orkut usando meu nome e minha foto.
Inacreditável como alguém tenha perdido o seu precioso tempo para criar um fake meu.
Tá se eu fosse alguém importante, uma pessoa conhecida, ou algo do gênero tudo bem, até era de se entender, seria aceitável.
Mais pelo contrário, sou quase imperceptível.
O que eu fiz pra essa pessoa Afinal? A única conclusão que eu tiro é que a mesma deve me odiar.
Mais se teve a coragem de criar esse Perfil sem minha autorização, que tenha a coragem de se identificar, não ficar se escondendo atraz de um fake. Ta na hora de dar a cara a tapa.
Muito fácil tentar me atingir através de um site de relacionamento,
Mais não acredito que tivesse sorte, pessoalmente, talvez terias me atingido mais. ( o que acho muito difícil).
Já não sou nenhuma criança, se tens alguma diferença comigo, acerte cara a cara.
Ou não é homem/mulher o suficiente para isso? Ao menos essa é a conclusão que eu
E todas as pessoas que denunciaram esse perfil estão tirando.
Definitivamente acho lamentável essa cena, vá aprender a ladino (a), a vida aqui fora é cruel,
Não é toda vida que vais poder se esconder atraz de um fake pra detonar alguém.
Eu quero que tu venha falar comigo!
Bater eu não vou, porque eu não desço a esse nível, mais tenho a CERTEZA de que irás pelo menos te arrepender do teu ato.
Presta bem atenção no que tu fez, e no trabalho que estais me dando.
Se identifica vai, porque de Mim tu pode se esconder. Mais de ALGUÉM tu não tens como se esconder. Meu Santo é forte meu caro, e conhece o Ditado
Aqui se faz aqui se paga, poisé receberás na mesma Moeda, talvez não de mim.
Isso não é Praga, é pura Sabedoria .
Se possível EXCLUI esse perfil de uma vez, e me poupe desse aborrecimento.
Quem quiser me ajudar a denunciar o link é esse http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14512671422273904841

Se você está passando por um problema semelhante ao meu,
Ou seja; se seu perfil foi copiado acione o site:
http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=59678&hl=pt-BR

Isso é quase Tudo.