quarta-feira, 25 de março de 2009

Modelo da Camiseta


Finalmente foi decidido o modelo da camiseta do Terceirão.
Desde já vou deixar bem claro que na minha opinião ela está Maravilhosa.
A criatividade empregada nela, é indiscutível. Realmente tenho que
parabenizar os criadores dela, neste caso, uma parcela da sala da 304.
Achei magnífica do começo ao fim. A começar pelo modelo:
camiseta normal, estilo a que todos os terceirões usam ou já usaram,
nossa Perfeita!
Ela contém também o nome de Todos os alunos da sala no verso,
bacana isso, você carregar o nome de todos os seus colegas. Isso me lembra
minha camiseta de oitava série, aquele modelo super atualizado de três anos atráz.
Ahh, mais sem dúvidas, aquele 304 bem grande estampado na frente supera tudo.
Fantástico!
Esse número inclusive me lembra aqueles adesivos de velocímetro,
geralmente usados na época da eleição, com o número dos candidados.
Evidentemente, não poderia ser diferente...
Fui a primeira a dar o nome para fazer a camiseta, e tem mais,
estou muito anciosa para ver ela pronta, e muito fico em cóleras
só de pensar que logo logo poderei usá-la.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Usei e abusei de todo meu lado Irônico.
Exceto na parte em que eu disse que o modelo da camiseta havia
sido decidido, o resto é Mentira, óbvio!
Já dexei bem claro, aos meus colegas de classe,
que perante essa questão da camiseta, meu espirito de equipe não
prevalecerá.
Por mais que a grande maioria queira a camiseta com esse modelo,
eu não quero.
Sendo assim, não há a necessidade de eu gastar dinheito á toa,
até porque não tenho o hábito de usar roupas que não são do eu agrado.
E como eu viv dizendo,
Em época de Crise,
Toda econômia é pouca.
Isso é Quase Tudo. :)

Ps: na Foto, o modelo de uniforme dos Excluídos da 304 E.J.