terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Câmeras de Monitoramento em Suítes de Motel ashaushaushaus

Já se encontra sobre a mesa da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados um projeto que obriga os motéis a instalarem câmeras de video monitoramento em suas suítes. Segundo o autor do projeto os motéis atualmente são pontos de consumo de drogas e outros descaminhos.

http://travellingboard.net/wp-content/uploads/2007/10/love-boutique-motel.taiwanjpg.jpgO deputado Anastácio Pedrini alega que “a razão social das empresas que atuam como motéis os autorizam a oferecer hospedagens rápidas, e atualmente se restringem a promoção do sexo fora do matrimonio e ao consumo de drogas”.
Na redação original do projeto o deputado solicita que os motéis identifiquem os clientes na chegada ao estabelecimento, solicitando informações sobre: idades, nível de parentesco e finalidade da estadia. Também será exigido que toda suíte tenha sobre o frigobar duas edições atualizadas do Novo Testamento.
As imagens captadas pelas suítes de motel seriam transmitidas ao vivo para uma central de video monitoramento da Polícia Federal, que por sua vez ao perceber consumo de drogas, pedofilia ou violência física, deverá intervir imediatamente.
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados tem até 90 dias para emitir um parecer final sobre o projeto.

Acho que BBB vai perder a audiência Heim asuhsahusahusahusauhsahusaaushsahusahusahusahuashu