domingo, 25 de janeiro de 2009

Não sou Pessimista!

Eu não sou uma guria pessimista, só acho que as coisas nunca dão certo pra mim. Sempre que vou fazer alguma coisa, algo me diz que não vai dar certo, então, é melhor nem tentar.
Eu não sou uma guria pessimista, não, longe disso. Só que teve uma vez que eu fui fazer uma prova, mas eu já sabia que não ia passar, nem me poupei ao trabalho de estudar. Fui marcando tudo que via pela frente.
Eu não sou uma guria pessimista não. Sou até extremamente otimista na maioria das vezes. Eu só evito chegar em garotos porque é fato eu tomar um toco. Coisa que uma guria pessimista não faria, claro.
Pessimista? Quem? Eu? Eu não, só porque eu já sei que vou tomar bomba em algumas matérias logo no início do semestre? Claro que não, eu apenas avalio as estatísticas poxa. Uma guria pessimista só diria que isso no final do semestre, eu sou é precavida!
Não me venha com essa de cara negativo, do jeito que o meu time está jogando, é claro que ele vai ser rebaixado. O que? E daí que só estamos na segunda rodada? Isso só vai se confirmar nas outras quarenta e seis!
Vou ficando por aqui, estou achando essa conversa muito pessimista. Onde já se viu? Me chamar de pessimista? Logo eu? Se eu não soubesse que ninguém iria ler isso aqui, nem tinha salvo no Word.